Bem Respirar !!


 Bem Respirar !

É uma campanha e um compromisso perene da empresa Edições Wolney&Alba Schumacher quanto à qualidade de vida urbana, para termos Informações, e assim nos protegermos, quanto às agressões ao meio ambiente, e a nós, com consequências, inimagináveis, às vezes, fatais. 

 Fan Page Da Campanha Bem Respirar:
https://www.facebook.com/pages/Respire-Bem-Seu-Pulm%C3%A3o-Agradece/736165099772099?ref=hl


LUTANDO POR UM MUNDO MELHOR

Se com esta campanha conseguirmos salvar uma única Mãe, pensaremos nela como se a nossa Mãe o fosse!
Que o Senhor nos permita cumprir a Sua Vontade!


Morte Silenciosa

Seis milhões de trabalhadores brasileiros (e arredores) encontram-se expostos ao pó de sílica e correm o risco de adoecer ou morrer.

A informação, aparentemente trágica, é do diretor do Programa Nacional de Eliminação da Silicose, Zuher Haudar. “A exposição à sílica no país é ainda muito frequente e se não for energicamente combatida levará à morte centenas de trabalhadores”. A preocupação dos especialistas, assim como de Zuher, justifica-se em razão da silicose, uma doença que afeta os pulmões dos expostos às poeiras e que em sua forma grave, leva à fibrose e ao câncer pulmonar.
Fonte: Ciência Hoje /SP - dezembro de 2002 e Fundacentro.


A informação é sempre o Melhor meio de evitar tamanho sofrimento.
Edições Wolney&Alba Schumacher, compromete-se como causa perene, promover conscientização para o combate à silicose e à asbestose. Para tal fim, no endereço eletrônico ligado a esta empresa irá transmitir informações quanto à prevenção e às terapêuticas que falem do Espírito de Deus, o Sopro de Vida, que nos permite o Bem Respirar!
 Deus criou homens e animais para serem felizes!

Gênesis 2:7.
“O SENHOR Deus modelou o homem com o pó apanhado do solo. Ele insuflou nas suas narinas o hálito da vida, e o homem se tornou um ser vivo.”.
 Bíblia TeB

Veja em "Downloads" os conteúdos do livro "A BÍBLIA E OS ANIMAIS", já disponibilizados, tenham uma boa leitura. Fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário